Sobre este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Remanescências

Arte e design são celebrados no showroom da Quartos Etc, no Lago Sul, onde as obras do artista plástico M. Cavalcanti e as peças de alta joalheria do designer Antonio Henrique em exposição trazem memórias de forma, cor e estética na mostra “Remanescências”. 


A empresária Daniela Bessa é a anfitriã da vernissage, com mailing de Cláudia Salomão, e realização de Mauricio Lima (Galeria Clima) e Antonio Henrique (Antonio Henrique Joias Únicas), na quarta feira, 7 de outubro, das  16h30 às 21h, com cardápio do Mangê Buffet.

Daniela Bessa 
Antonio Henrique


Tanzanitas, rubis, lâminas de turmalina, esmeraldas e opalas compõem a coleção “Cool Divas” com as mais recentes criações do designer Antonio Henrique à sua linha de alta joalheria. Brincos e anéis adornados com gemas raras, diamantes negros e brilhantes que refletem o estilo único do designer que conquistou fieis clientes identificados com o seu trabalho: joias autorais, que definem um estilo próprio, atemporal, cheio de personalidade e estilo em criações surgidas após viagens e estudos na Europa e Ásia. O designer coleciona pedras raras há 30 anos, além de estudar etnias e antiguidade, fontes de inspiração para o seu trabalho e tem showroom no shopping Gilberto Salomão, no Lago Sul. 

M. Cavalcanti

  
O artista plástico M. Cavalcanti leva para o showroom da Quartos Etc., 12 obras. Mineiro de Uberlândia, M. Cavalcanti, nasceu em 19 de novembro de 1956. É graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Goiás, e já expôs entre coletivas e individuais na França, Finlândia, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Inglaterra e Argentina, além de diversos museus e galerias do País.

Quartos Etc.

Em Brasília, localizado na Comercial da QI 19 do Lago Sul, o showroom de Brasília tem 800 m² divididos em dois pavimentos e reúne 14 ambientes assinados por renomados profissionais da arquitetura e designer de interiores da cidade a partir do mobiliário assinado pela marca. 

A empresa, fundada em 1985 em são Paulo, se diferencia pela exclusividade de seus produtos personalizados, produzidos com madeira certificada em uma fábrica não poluente, com acabamento esmerado em múltilas opções - são mais de 700 cores pexclusivas. 

A marca foi criada pelas empresárias Teresina e Maria Aparecida Cenacchi e está sob a direção de Alessandro Cenacchi, Maria Gabriela Cenacchi e Ana Paula Scarso, com lojas em São Paulo, Vitória, Rio de Janeiro e em Brasília.

Foto Daniela Bessa: César Rebouças 
Foto ambiente: Glenio Dettmar

Quartos ETC. Brasília
SHIS QI 19, Comércio Local, Bloco "C"
+55 61 3248-8200 
www.qequartos.com.br