Sobre este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Especial para os românticos

A noite Limon Jazz, que acontece todas as quartas-feiras no Limoncello Ristorante, será dedicada aos românticos com a apresentação de Rogério Midlej interpretando clássicos italianos nesta quarta-feira, 30 de setembro, e na próxima, 1 de outubro.

 Midlej: voz preferida das noivas de Brasília
Midlej vai fazer uma releitura de canções como Per Amore, Volare, Cinema Paradiso e outras que farão uma viagem no tempo. A apresentação acontece a partir das 20h30 e não há cobrança de couvert, mas convém fazer reserva, pois o cantor costuma lotar a casa em suas apresentações.

Rogério Midlej

Baiano de nascimento, Rogério Midlej estreou no palco no musical Noturno, dirigido em 1998 por Oswaldo Montenegro. Participou do programa Fama, da Rede Globo, em 2002 e em 2005, lançou seu primeiro CD, Quintal do meu mundo, com produção de André Vasconcellos, em show no Rio de Janeiro com participação de Flávio Venturini. 

Reconhecido por sua versatilidade e extensão vocal privilegiadas, desde então cumpre uma trajetória de sucesso interpretando os grandes nomes da música brasileira, como Tom Jobim e Lucpicínio Rodrigues, e internacional, como os hits de Frank Sinatra. 

Em 2011, foi solista convidado da Orquestra Filarmônica de Brasília na gravação do DVD Choro Sinfônico. Vencedor do Prêmio Brasília Top Show 2013 como “Melhor Cantor de MPB” e, hoje dono também de uma produtora musical, planeja o lançamento de seu primeiro DVD em 2015.
  
O Limoncello

Limoncello tem ambiente acolhedor: informal, mas sofisticado
Inspirado no licor a base de limão de sorrento, produzido originalmente no sul da Itália, o Limoncello Ristorante abriu as suas portas em novembro de 2013 como uma das surpresas gastronômicas de Brasília neste último ano. Localizado na 402 Sul, o restaurante tem à frente Fabiany Damasceno e Eduardo Macedo.  Das viagens à Itália surgiu o desejo de abrir a casa, com um cardápio que mescla pratos inspirados na gastronomia da Costa Almafitana com outros criados pela empresária - que além do aprendizado na cozinha da família, participou de cursos com Roberta Sudbrack e Luciano Boseggia - e pelos chefs Victor André e Evandro Bezerra da Silva, que se revezam no comando da cozinha. 
  
Como apreciadores de boa música, Fabiany e Eduardo iniciaram o Limon Jazz, às quartas-feiras, quando a casa recebe o Trio Limoncello (piano, baixo acústico, sax ou trompete). As sextas à noite, é de um duo de baixo acústico e piano, e aos sábado à noite e aos domingos, no almoço, é a vez do Trio de Jazz. No repertório, músicas da atualidade com pegada especial de soul, bossa e jazz. Também há espaço para a apresentação de conviddos.

“Queríamos um restaurante com uma proposta diferente. Nossa ideia sempre foi que ele tivesse um ambiente sofisticado, mas descontraído, e que além de uma boa comida proporcionasse um clima romântico e boa música”, completa Eduardo Macedo, que recebeu a experiente consultoria do pai, Alfredo Macedo, fundador do restaurante italiano Orvieto, sucesso na cidade na década de 80. Na gerência, o experiente Francisco Mello.

Foto restaurante: Beto Barata
Foto Midlej: Felipe Menezes
  
Rogério Midlej
+ 55 61 81304333
Rogério Midlej Consultoria Musical
SHIS CL QI 7, bloco D, loja 20
Lago Sul  – Brasilia-DF
+ 55 61 33644398  + 55 61 81164332
www.consultoriamusical.com.br 

Limoncello Ristorante
SCLS 402, Bloco A, loja 33
Fone: 61 3226.3208
Horário de funcionamento:
De segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h30 às 23h
Sextas e Sábados, das 12h às 16h e das 19h00 à 1h
Domingo das 12h à 17h
www.limoncelloristorante.com.br
reservas@limoncelloristorante.com.br
manobristas no local