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quinta-feira, 23 de abril de 2015

Conceito de democratização da beleza de Dr Rey em Brasília

Personalidade da TV americana, vendedor do sonho da cirurgia plástica, o brasileiro Roberto Miguel Rey, conhecido como Dr Hollywood, chega a Brasília com a clínica de Estética Hollywood by Dr. Rey, com o conceito de beleza "ao alcance de todos". 

Rey e as franqueadas Luna Mirah, Tatiana Lisboa e a jornalista Adriana Nasser

Os empresários Luna Mirah e os irmãos Tatiana e Bernardo Lisboa, franqueadas da marca na capital, inauguram com a presença do próprio Rey, a primeira unidade na Capital, na 111 Sul. Com preços mais acessíveis do que a maioria das clínicas badaladas - sessões individuais a R$ 79,00 - a empresa está de olho em um segmento intermediário, que busca a melhora da estética facial e corporal com tratamentos não invasivos, de um mercado em franco crescimento - o da beleza e saúde, apesar da crise. 

Instalações da Asa Sul: culto à personalidade de Rey

O setor, que revelou crescimento acelerado nos últimos anos, ainda mantêm a previsão de crescimento de até 15% para 2015. O Brasil é o terceiro mercado mundial de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, atrás apenas de Estados Unidos e Japão, e pode chegar à vice-liderança em 2017. Estar "bem apresentado" voltou a ser uma exigência do mercado de trabalho, da mídia e da própria sociedade, em que a falta de cuidado com o corpo passou a ser vista como falha grave. Hoje a oferta de produtos de beleza e higiene pessoal é muito mais ampla e os investimentos no setor devem dobrar para a tender ao aumento da faixa de consumidores das classes B e C, que ingressaram no mercado. 

Produtos próprios: redução de custos nos serviços e vendas garantidas

Novos produtos e serviços e inovações tem sido a grande alavanca, responsáveis por 35% do faturamento bianual do setor, assim, para manter essa performance, novidades são esperadas e é nesse nicho que a clínica recém chegada a Brasília aposta. A expectativa é de que o brasileiro gaste R$ 50 milhões em produtos de beleza e higiene este ano e que fique em destaque o público masculino, que já representa até 30% desse mercado, para quem a Estética Hollywood também está voltada. Baseada no know-how desenvolvido pelo médico-superstar, estrutura, treinamento contínuo e preços acessíveis, a clínica promete a democratização da beleza. Além de Brasília, grife já tem franquias em São Paulo (São 9 na capital e 4 no interior), em Manaus, Goiânia, Campo Grande e Rio Branco. A meta do grupo, entretanto, é bem mais ambiciosa: chegar a mil unidades em 5 anos.

Fotos: Rafael Lobo

Serviço:
Estética Hollywood  
Local: CLS 111 Bloco B Loja 26
(61) 3346 4052