Sobre este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Outono da Schutz já está nas lojas


A Schutz Fall Collection 2015, lançada no ano passado na Semana de Moda de Nova York, chega às lojas da marca com campanha estrelada pela brasileira Amanda Wellsh, alçada pela própria Frida Giannini a novo rosto da Gucci e da Calvin Klein, que acabou de ser alçada ao podium, com seu nome na nova lista das 50 modelos mais poderosas do mundo segundo o site models.com. 

 O fotógrado Zee Nunes clicou amanda para a campanha da Schutz

A nova coleção mantém os modelos clássicos com acabamentos diferenciados, mas investe no look mantém os clássicos nos pés, de maneira atualizada. Scarpins coloridos, sandálias gladiadora, botas de couro over-the-knee, peep toes revestidos de camurça, sandálias com tachas e aplicações e tudo o mais que o inverno tem direito para garantir um look sexy.
A top

A mineira Amanda Wellsh surpreendeu e causou impacto quando abriu e fechou o desfile da coleção Verão 2014 de Gucci em Milão, abrindo e fechando o desfile da Gucci. O resultado foi tão positivo que a grife de luxo italiana escolheu Amanda para estrelar a campanha.

Campanhas 2014: Calvin Klein Underware e Gucci
Vogue Holanda e Muse
Interview Alemanha e Numéro
Vogue Brasil: capa dupla na edição de Novembro 2014, ao lado de Aline Weber

Sua carreira teve ascenção rápida ao Olimpo. Em 2014 seu rosto de traços fortes e expressão intensa estampou a capa de muitas publicações de ponta pelo mundo e participou de editorias nas publicações mais conceituadas como Vogue, Númeno, i-D,  Dazed & Confused, Interview, entre tantas, além de ser personagem central em campanhas publicitárias como a da Calvin Klein Underwear. Já desfilou para Jean-Paul Gautier, Emmanuel Ungaro e Balmain, além de Gucci. Na edição da icônica September issue do ano passado, ocupou as capas de Vogue Austrália, Espanha e França.


Campanha Gucci
Fotografia: Zee Nunes
Direção criativa: Giovanni Bianco
Beleza: Henrique Martins

Schutz - Brasília
Shopping Iguatemi Brasília  –   Térreo -Telefone: 61 3468.4008
ParkShopping  –   Nível Superior – 2º Piso -  Telefone: 61 33627046
Brasília Shopping   --   Telefone: 61 3327-2222
Veja outras localidades no site:
www.schutz.com.br