Sobre este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Luxo de Festa 2015

Luxo de Festa 2015

5ª edição da maior exposição para o mercado de festas, casamentos e eventos corporativos da região Centro-Oeste foi apresentada nesta quarta-feira, 28 de janeiro, às 20h, no Hípica Hall


O lançamento da 5ª edição da principal exposição voltada para o mercado de casamentos e festas do Centro-Oeste, na semana passada em Brasília, anuncia mais uma vez sua realização no Hípica Hall e promete surpresas a esse segmento faminto por novidades. Resta esperar o Luxo de Festa 2015, marcado para acontecer no período de 28 a 31 de maio.

César Serra (na foto de abertura), idealizador e organizador da principal do evento, reuniu cerca de 350 convidados entre participantes, expositores, formadores de opinião, parceiros e patrocinadores em um coquetel regado a boa bebida para acompanhar ostras e comidinhas assinadas por Adriana Buffet. 









O coquetel teve também os drinques criados pelo Help Bar e whisky Johnnie Walker Gold Reserve. A decoração ficou a cargo de Luiz Pedro e o projeto cenográfico era de Maurício Côrtes. Nas pick-ups, DJ Luigi.

Fotos: Bruno Stuckert e Plínio Ricardo

Luxo de Festa 2015
28 a 31 de maio
Hípica Hall