Sobre este blog

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Paixão por LEGO e ursinho polar

Objetos e personagens lúdicos povoam nossas mentes e memórias. Ursos polares, apesar de serem extremamente agressivos, são fofos e trazem (para mim) lembranças de aconchego. As pecinhas dos brinquedos LEGO são invenções geniais que conseguem prender a atenção de todas as idades, desde suas peças gigantes, moldadas para os pequenos, até as engenhocas sofisticadas que hoje permitem a construção de robôs. 

Esculturas grandes com Xerife Woody e Buzz Lightyear, de Toy Story

Esses dois elementos estão na programação de atividades e promoções do Taguatinga Shopping. Tenho que confessar que não sou defensora de refrigerantes, mas os anúncios da Coca-Cola com os ursos polares são a cara do Natal. Em parceria com o shopping, a empresa vai entregar 1.900 ursos de pelúcia do mascote da marca: para cada R$ 100 em compras realizadas no centro de compras, tendo nas notas fiscais identificação de compra de pelo menos um refrigerante Coca Cola ou Coca Cola Zero, o cliente leva para casa o ursinho de pelúcia.


A promoção é válida para compras realizadas até 04/01/2015 ou enquanto durar o estoque. A troca é feita exclusivamente aos domingos, independente do dia da semana em que a compra foi realizada. A ação se une às promoções de Natal do shopping. 

Oficina de Criação LEGO®

O espaço LEGO está formatado para crianças entre 2 e 12 anos de idade e estará montado até 18 de dezembro. Além de brincar com os bloquinhos criados há mais de 50 anos, a garotada pode tirar fotos com as esculturas grandes, montadas com LEGO, como os personagens da saga Star Wars e dos filmes Toy Story. , como Darth Vader, Yoda e Chewbacca.

 Darth Vader e Yoda, de Star Wars
As crianças menores tem a linha Lego Duplo, com peças grandes e arredondadas na Área Baby.

Papai Noel


O mês de dezembro ainda tem a atração mais esperada pelos pequenos, que é a conversa com Papai Noel. O Taguatinga Shopping armou uma decoração charmosa, inspirada nos brinquedos antigos, com carrinhos e bonecos esculpidos em madeira, que já mostramos aqui.

Fotos: Telmo Ximenes