Sobre este blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Wonder Woman

O desiger Antonio Henrique apresenta hoje a nova coleção de joias únicas, Wonder Woman em uma tarde de luxo e beleza. Quem convida é Claudia Salomão e Andrea Meireles, que abre as portas de sua casa para receber em torno do artista. 

Peças da coleção Wonder Woman tiveram avant premier na exposição do fotógrafo Celso Júnior
O anel da coleção ilustra o convite para o evento de Primavera

Uma convidada especial do evento será a princesa Sahar Farmanfarmaian, da dinastia persa Qajar, amiga de Antonio Henrique. Nascida no Irâ, a designer de interiores educada na Suiça, que concluiu seus estudos em Londres e Nova York, abandonou Manhattan e vive no Brasil, apaixonada por Alto Paraíso, onde também tem residência.

Princesa Sahar Farmanfrmaian, Antonio Henrique e Patrícia Villar em evento de Lenir Lampreia

As convidadas vão também apreciar as roupas criadas pela estilista Efigênia Costa e acessórios da Agiafatto. O buffet super saudável é do Lavi, de Renata Queiroz, com cardápio criado pelo chef Vicente Zaragoza, de São Paulo, seguindo a linha de alimentos vivos - que não vão ao fogo - e docinhos de Mary Silva. 

Vicente Zaragoza e Mary Silva, do Lavi

Zaragozza vai servir envoltine de tomate seco; salada viva de couve-flor roxa, cenoura e brócolis com alga wakame e rolinho vietnamita. Mary preparou beijinho de coco; tartalete desejo negro, de cacau, e festival de frutas com yogurte vivo. Como já provei a culinária de ambos, garanto que é tudo delicioso!

Foto de Liana Betiol: Celso Junior
Foto de Vicente Zaragoza e Mary Silva: arquivo pessoal