Sobre este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Batalha, Pascowitch e Pantazis: gemas iluminadas

Uma tarde ensolarada, após um dia de chuvas torrenciais, premiou o lançamento de novas peças da coleção de joias Color Charm, de Emar Batalha, na semana passada em Brasília. 


Karinne Pantazis, que representa a marca na Capital, recebeu, com a designer capixaba, clientes em sua casa no Lago Sul para conhecerem os designs exclusivos. Chamada para um bate-papo com as convidadas, a jornalista Joyce Pascowitch voou de São Paulo especialmente para o evento.  

A loja Emar Batalha, inaugurada em maio deste ano, está instalada na QI 17 do Lago Sul. 

A joias

As criações de Emar contemplam todos os estilos, idades e momentos. Pulseiras delicadas e brincos pequenos estão presentes na coleção, embora suas peças mais marcantes sejam os brincões, trabalhados em diamantes e gemas preciosas para uma noite de luxo e glamour, com mix de pedras coloridas - e alguns brilhantes - mas totalmente usáveis à luz do dia ou brincos de design mais clean, jovens, para toda hora.

Power rings em rubis, safiras e esmeraldas, entre outras gemas, são luxuosos e podem ser encomendados na pedra preferida da cliente. Emar também confecciona peças a pedido, com design exclusivo.

Os braceletes poderosos são outro destaque, como as borboletas estilizadas que podem ser vistas nesta página, em ouro amarelo e esmaltada de azul. Ou a peça no estilo escrava, usada por Emar no almoço.














Quem usa

 Maria Camilla Arnez Coelho Leal
 Gabriella Constantino Foresti Leal 
 Karinne Pantazis
 Nathalia Abi-Ackel
 Claudia Salomão
 Ana Paula Polit
Emar Batalha

Fotos: Celso Junior