Sobre este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Alessandra Ambrósio é o sol de verão da Schutz

Um verão ensolarado contagiou a produção da campanha da Schutz e coloriu de dourado o visual da morena Alessandra Ambrósio.  

Versão loura da top Alessandra Ambrósio

As peças da publicidade para o Verão 2015 tiveram direção de Giovanni Bianco para criar a imagem de surfista  da top, que brinca entre o sagrado e o profano: atitude sexy mas confiando no terço com que posa, para garantir que volta das ondas do mar. 

Fé e fetiche na campanha da Schutz

Alessandra foi fotografada por Gui Paganini em São Paulo, com styling de Renata Correa e beleza sob a responsabilidade de Henrique Martins.

A coleção

O Verão da Schultz vem com todas as gamas e estilos. Sandálias com tiras finas e femininas e scarpins em cores vibrantes como o pop rose, rose red e sun orange, além de tons metalizados; se mesclam a peças com white sole, tendência esportiva e forte na estação. 

A sandália multi-tiras custa R$ 450,00

No estilo mais romântico, cores claras - como ciment, tourmaline, lemonade e beach sand - e estampas florais, inclusive tridimensionais. Vinil e materiais tecnológicos estão presentes. 
A linha étnica traz referências tribais, elementos naturais e cores neutras, com calçados que oscilam de gladiadoras elaboradas a saltos blocos, new flatform e spadrilles. A coleção vem ainda com tressês, tramados, true huaraches e snake.
A influência do mundo rocker continua com franjas e formas assimétricas, inspiradas em David Bowie. 

Schutz Brasília
Shopping Iguatemi Brasília / ParkShopping / Brasília Shopping  

Fotos da campanha: Gui Paganini
Fotos do making of: Leandro Bugni