Sobre este blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

Costanza: Essencial

Para anotar na agenda e não perder: Costanza Pascolato, referência número um de moda no Brasil, estará na Burberry do Iguatemi, em Brasília, nesta quinta-feira, dia 24, a partir de 18h30, autografando a reedição do livro 'O Essencial', que volta com mudanças gráficas e editoriais.

Com jeito de verão na capa do livro e usando confortavelmente o trench na Burberry

A publicação, guia básico de estilo, lista as peças fundamentais que não podem faltar no closet de uma mulher: saia preta, calça jeans, camisa branca, cardigã, camiseta, terno, vestido preto e, a partir desta edição, o versátil Trench Coat - da Burberry, é claro. Mas oferece muito mais, passeando por questões que vão da valorização dos pontos fortes no corpo aos gestos que refletem elegância. 

A inclusão da peça clássica da grife londrina é fruto da participação de Costanza no projeto Art Of The Trench, que reuniu image makers do mundo todo, imagens clicadas por Scott Schuman do The Sartorialist e fotógrafos da icônica agência Magnum, além de permitir o upload de selfies de fãs do impermeável mais charmoso do planeta.

‘O Essencial’ (Editora Jaboticaba), noite de autógrafos por Costanza Pascolato
Loja Burberry do Iguatemi Brasília, Lago Norte
24 de abril (quinta-feira), a partir de 18h30