Sobre este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Brasileiro está na lista dos mais bem vestidos da Vanity Fair

Vanity Fair divulgou hoje a lista dos mais bem vestidos de 2012 e há um brasileiro nela e não é Gisele Bündchen, pois Tom Brady entrou sozinho. Trata-se de Cacá de Souza, embaixador mundial de Valentino e co-host do baile de gala da Brazil Foundation, que acontece dia 19 de setembro no American Museum of Natural History, em Nova York.

Cacá em Valentino, camisa Paolo Regini e sapatos Stubbs & Wootton; o casal Colin e  Livia Firth, ele ator e ela produtora  cinematográfica, usando Tom Ford e Stella McCartney; Poppy Delevingne, modelo e embaixadora do British Fashion Council veste Louis Vuitton.

A lista estará na edição de setembro da revista americana, mas você pode ver aqui algumas das personalidades eleitas e consultar a lista completa no site da Vanity Fair.

A Duquesa de Cambridge, Kate Midleton, lidera o ranking. Na chegada ao Royal Albert Hall veste Jenny Packham. A atriz Jessica Chastain, em deslumbrante Gucci na premiere de Lawless em Cannes também faz parte da lista.  
Matteo Marzotto, presidente da Vionnet S.p.A; a socialite, filantropista e brand consultant Michelle Harper e, vestindo Tom Ford, o quarterback dos Patriots, Tom Braddy.  
O designer Ozwald Boateng, vestindo sua própria grife; Stella McCartney, usando Stella McCartney, e a princesa Charlotte Casiraghi, em Gucci.
O charmoso Bill Cunningham, fotógrafo das colunas "On the street" e "Evening hours" da seção Style do New York Times; o principe Harry e o rapper e empresário Jay-Z também estão na lista.

Fotos: reprodução


Paula Aziz e Antonio Henrique no Jardim Urbano da Ortiga

O verão chega na Ortiga neste sábado, dia 4, com muita estampa, seguindo a tendência monoprint, em que peças com o mesmo padrão formam looks inteiros ou estampas que misturadas criam looks exclusivos. Com um evento all day drinks, a multimarcas terá a presença da estilista Paula Aziz, da Fabulous Agilità, e do designer Antonio Henrique, com a coleção de joias mais recente: Pedras Raras. 

Colar em ouro branco, brilhantes e diamante bruto de Antonio Henrique e kaftan curto da Agilità

A coleção "Jardim Urbano" para o Verão 2012/2013 foi montada com marcas fortes como Class Cavalli, CuteandChic, Doris Hoff, Guipire e LIX, além de nomes como Alexandre Birman, Paatricia Bonaldi e PatBo, Rosana Bernardes e Weni Maranhão.  

Além das estampas, o tema de flores e folhas aparece nas rendas 3D (com aplicações sobrepostas) e, como não podia deixar de ser, no jardim da Ortiga também há leopardos e zebras. A cartela de cores contempla dos neons aos aquarelados verdes, azuis e amarelos. Coral, turquesa, melancia e amarelo intenso também estão presentes. Os quase obrigatórios nude, off white, preto e dourado não poderiam faltar e ganha destaque o perolado. 

A ambientação cênica da loja na 309 Norte é de Nilson Portuguez, com esculturas da artista plástica capixaba Ana Paula Castro.

Jardim Urbano - lançamento Verão 2012/2013 da Ortiga
Sábado 4 de agosto, das 11h às 19h
SCLN 309 bloco D
61 3349 3036

www.ortiga.com.br
ortiga.com.br/blog
www.antoniohenrique.com


Marcas: Agilitá, Alexandre Birman, Barbara Bela, Bo. Bô, CCode, Class Cavalli, Corporeum, CClub, CuteandChic, Doris Hoff, Fabulous, GIG, Guipire, Les Soeurs, Letage, LIX, Oma Tees, PatBo, Patricia Bonaldi, Rosana Bernardes, Schutz, Two Denim e Weni Maranhão, além da marca própria Ortiga.

Fotos: Joia - Daniel Fama
Agitilà - divulgação 

Noite de moda e design

Marcia Lima, criadora do CFW, a empresária Esther Schattan, da Ornare, e Juliana Schreurs, executiva da marca em Brasília, fazem festa para abertura da 13ª edição do Capital Fashion Week hoje, a partir das 19h, no show room da grife de móveis de luxo no CasaPark. 

Esther Schattan, Marcia Lima e Juliana Schreurs recebem os convidados do lançamento do Capital Fashion Week Design, na Ornare, onde Anna Paula Osório é um dos estilistas que mostrarão seu trabalho.

Lúcia duCa e Rafael Siqueira, Novos Talentos desta edição, receberam orientação do genial Jum Nakao, consultor do CFW, na foto com a diretora geral do evento, Marcia Lima.

Os convidados terão um gostinho do que irão ver nas passarelas do CFW entre 14 e 17 de agosto no Shopping Casa Park: os armários estarão recheados por criações das grifes que participarão do evento. Rafael Siqueira e Lúcia duCa, os Novos Talentos desta edição; os estilistas do CFW Anna Paula Osório, Romildo Nascimento, Hudson Lucas, Eliana Muragy, Luciana Machado e Sandra Lima, com as marcas Confraria e Vorix, receberam o desafio de dar "a sua cara" aos móveis da New Collection 2012. 

Delicacies da Sweet Cake e a música do DJ Alexandre Lando irão mimar os convidados.


terça-feira, 24 de julho de 2012

La Tambouille e Vega Sicilia

Uma noite enogastronômica de sucesso garantido: a perfeita combinação do menu do restaurante ítalo-francês La Tambouille com uma das vinícolas mais importantes do mundo, a espanhola Vega Sicilia. O encontro acontece nesta quinta-feira, 26, no restaurante de Giancarlo Bolla em Brasília, no Espaço Gourmet do ParkShopping.

O jantar harmonizado contará com a presença da diretora da Vega Sicilia, Puri Mancebo, e foi montado sobre um menu completo.

Entrada: a degustação começa com polenta mole acompanhada por fonduta de queijos italianos – creme preparado com os queijos pecorino e parmesão.
A sugestão para harmonizar o prato é o vinho branco húngaro Tokaj Oremus Furmint Mandolás 2009, feito a partir das uvas furmint e harslevelu. A família Alvarez Mezquíriz adquiriu o vinhedo Oremus no início dos anos 90 e recuperou a tradição de produção de excelência em vinhos, inciada quase quatrocentos anos antes, inaugurando na Hungria em 1993 a bodega Tokaj Oremus.

O menu harmonizado

Primeiro prato: cordeiro de leite ao forno, acompanhado por tagliolini caseiro na manteiga de tartufo (trufas brancas típicas no sul da Itália e norte da França). A escolha é o vinho tinto seco espanhol Alion 2007, criado em 1992, com a uva tempranillo, pela família Alvarez Mezquíriz, proprietária da Vega Sicilia desde 1982. Com a safra 1991, uma produção pequena chegou ao mercado em 1995 e conquistou espaço entre os Top 100 da revista Wine Spectator. 

Segundo prato: medalhão de filé mignon ao molho de vinho Bordeaux com raviólis de brie. 
Na harmonização, outro tinto espanhol, o Píntia 2007, também com tempranillo, é o produto mais recente do grupo. O projeto teve início em 1995 na região de touro, também ao longo do rio Douro, e o primeiro lançamento ocorreu em 2001, com um vinho moderno para ser degustado jovem.

Sobremesa: Crème Brûlée. 
Acompanha o vinho branco Tokaj Oremus Furmint Late Harvest, elaborado na Hungria pela Vega Sicilia com a uva furmint. Espresso e petits fours encerram a noite. 

Crème Brûlée e espresso tirado à perfeição são marcas registradas da casa

Ficará para outra ocasião a oportunidade de degustar os tops dos vinhos doces, Tokaj Aszú e o nectar Eszencia. Também não estão no menu da noite os excepcionais Vega Sicilia Único e Valbuena, que no início do século vinte eram presenteados pelos proprietários dos vinhedos aos amigos da família entre a aristocracia e a burguesia da época e não vendidos. Isso lhes garantiu a fama de vinhos mais exclusivos da Europa, porque não eram adquiridos com dinheiro, mas com amizade.
La Tambouille
Espaço Gourmet do ParkShopping
Jantar harmonizado Vega Sicilia
Investimento: R$ 330
Horário:19h30 
Reservas: 61 3047 5925

Fotos: Gilberto Evangelista e reproduções

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Posh Club entra no circuito internacional pela porta de Cannes

Black & Gold by Posh. Este é o selo itinerante que a Posh Club, de Floripa, ganhou para rodar o mundo fervendo a noite nas cidades mais badaladas. Flagship da Dom Perignon no Brasil, é a única casa que teve festa promovida pela marca no Brasil. O lançamento do evento será em Cannes, na próxima quarta-feira 25, na boate Gotha.


No Brasil a estreia vai ser no Festival de Cinema de Gramado, dia 18 de agosto, na Casa Branca, em parceria com a Kiss & Fly de Porto Alegre. O line up inclui os DJs Rudy Stoker (residente do Festival de Cinema de Cannes), Lio Krieger, Ricardinho Goldfaber, Dudu Petrelli e Edo Krause.

Foto: divulgação

terça-feira, 17 de julho de 2012

Cabaret traz Broadway a Brasília

O musical Cabaret, com Claudia Raia, chega a Brasília para curta temporada em agosto (apenas quatro dias), após cinco meses de casa lotada em São Paulo e indicações ao Prêmio Shell (melhor ator coadjuvante para Jarbas Homem de Mello e iluminação para Paulo Cesar Medeiros). A adaptação brasileira do musical da Broadway é de Miguel Falabella. 


Claudia, que detêm os direitos sobre o espetáculo para o Brasil, interpreta Sally, a cantora e dançarina de um clube noturno decadente na Berlin de 1931, - o Kit Kat Club - papel imortalizado por Liza Minelli. O espetáculo original é de 1966, de autoria de Joe Masteroff, com base na peça "Eu sou uma câmera", de John Van Druten, que inspirou-se no livro "Adeus Berlin", de Christopher Isherwood.


Falabella é também responsável pelas versões das músicas originais, escritas por John Kander e Fred Ebb, compositores responsáveis por musicais como Chicago e O Beijo da Mulher Aranha. Personagem emblemático de Cabaret, o MC (Mestre de Cerimônias) é interpretado por Jarbas Homem de Mello, ator tarimbado que já atuou em Lés Misérables, O Fantasma da Ópera, Rent e Grease. O elenco de 21 atores e 14 músicos trabalha sob a direção geral de José Possi Neto. Com a direção musical e vocal de Marco Araújo, o espetáculo ganhou maior ênfase na orquestra, que tem mais músicos do que a original (apenas 9). Araújo criou arranjos mais complexos para as partes em que os personagens estão falando de si próprios e linhas mais simples quando estão convivendo no cabaret.


Os figurinos são um show à parte. Fabio Namatame criou um vestido com 20 mil cristais Swarovski para Claudia cantar a icônica "Money" (Grana, na versão brasileira) e pesquisou as lingeries dos anos 20 e 30 para cobrir com pouco tecido e muita sensualidade os corpos esculturais de Claudia Raia e dos demais atores. São mais de 120 figurinos, dois quais 10 são da atriz principal, e 40 perucas para o elenco. No mesmo clima, foi desenvolvida a coreografia de Alonso Barros. O par romântico de Claudia na peça é o jovem ator Guilherme Magan, mas seu namorado fora do palco é Homem de Mello. Para exibir a boa forma, diz-se que Claudia fez uma dieta que, entre outros detalhes, proibia a carne vermelha e derivados de leite. Os cigarros que fuma durante o espetáculos são de alface e foram especialmente importados para ela.




Cabaret, o décimo musical da atriz, estréia no Teatro Nacional na quinta-feira 16 de agosto e encerra apresentações no domingo, dia 19, com classificação 16 anos.  

Cabaret
com Cláudia Raia

Sala Villa Lobos,Teatro Nacional
Quintas e sexta às 21h, sábado às 18h e 21h e domingo às 19h
Ingressos: R$ 90,00 (meia entrada setores 4 e 5) / R$ 80,00 (meia entrada setores 1,2 e 3)
Telefones: 61 3325 6240 e 61 8403 4800
Classificação: 16 anos
Duração: 2 horas e 30 minutos
Produção em Brasília: Terravista Eventos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Brasília capital do Cinema

A primeira edição do Brasilia Internacional Film Festival - BIFF segue até domingo 22 de julho com várias mostras entre as quais uma competitiva em que concorrem 12 longametragens. O Festival vai oferecer 50 mil dólares em prêmios. 

O filme holandês Kauwboy (2012) está na mostra competitiva
O cultuado Araya (1959), de Margot Benacerraf, recentemente restaurado, está na programação

O filme On the road, da Walter Salles, abriu oficialmente o BIFF em noite de homenagem à atriz e cantora Anna Karina, que apresentou show intimista no Teatro Nacional Claudio Santoro.

Na foto, no alto, Sergio Mamberti e Carmem Moretzohn; Alice Braga homenageia Anna Karina com flores logo após a apresentação da musa da Novelle Vague francesa; e na imagem embaixo, a ela compartilha a festa com o Secretário de Cultura do DF, Hamilton Pereira, Nilson Rodrigues, diretor geral do evento, e Anna Karina Carvalho, diretora de programação do festival.

A programação completa pode ser conferida no site do Festival:
Site oficial do BIFF

Fotos da noite de estréia: Carol Matias

Sabores e aromas italianos


Os vinhos, a gastronomia italiana e combinação dos dois é o tema do encontro orquestrado na noite desta terça, 17 de julho, pelo sommelier Paulo Kunzler e Antonello Monardo, comandante do espaço Monardo Gastronomia e Cultura. Nada de complicação: falar de vinhos, aprender dicas de harmonização, saber um pouco sobre a história e o processo de elaboração da bebida, saboreando pratos tradicionais da cozinha de Roma e provando rótulos das regiões do Piemonte e da Toscana.
O mini curso, seguido de jantar harmonizado, não tem a pretensão de formar ninguém na arte da enologia, mas auxiliar os participantes que desejam se iniciar no mundo do vinho a escolher a bebida adequada a cada prato. A degustação começa com o espumante da variedade Glera, o Prosecco di Valdobbiadene, da Casa Bianca. Na sequência, serão servidos dois tintos: o Barbera D´Alba D.O.C. Sovrana e o Le Maestrelle Santa Cristina, uma assemblage de Sangiovese, Merlot e Syrah. Há também, o branco Santa Cristina, Grechetto Procanico.

O prato principal, escolhido por Antonello, é o spaghetti all’amatriciana, receita, típica da cidade de Amatrice, no interior do Lazio, região de Roma, que é preparada com bacon italiano e molho de tomate.

Antes e após a refeição, estará disponível uma seleção de queijos, dentre eles o italiano Bel Paese, que será servido com doce de leite na sobremesa, acompanhado de um vinho de colheita tardia.

Minicurso de Vinhos
Monardo Gastronomia e Cultura
201 Sul, bloco B, loja 9
61 3425 3566
Terça-feira 17 de julho, das 19h30 às 22h30

domingo, 15 de julho de 2012

Um milhão de flores no disfile da Dior Couture

Um cenário deslumbrante formado por mais de um milhão de flores foi montado para o desfile do Inverno 2013 da Maison Dior no início de julho em Paris. Cada sala do hôtel particulier na Avenue d'Iéna foi coberta com uma espécie de flor diferente. Espelhos cuidadosamente posicionados multiplicaram esse jardim inusitado na aguardada estreia do novo Diretor Criativo da grife, Raf Simons, ex estilista de Jill Sander. O entrée do designer causou frisson e congestionou o trânsito próximo ao Arco do Triunfo.







O estilista belga voltou ao DNA da grife criada por Christian Dior e deu nova interpretação às linhas arquitetônicas ao mesmo tempo arrojadas e sóbrias do criador francês. Estão presentes na coleção os evasès, os vestidos manteux, os corpos estruturados, mas suaves.

Jardim de inverno


A produção trabalhou quatro dias na montagem do cenário impactante dos salões por onde se distribuíram imprensa especializada e convidados, entre eles a princesa Charlene, de Mônaco; as atrizes Marion Cotillard, Marisa Berenson, Sharon Stone e Charlotte Rampling; o produtor de cinema Harvey Weinstein; os estilistas Alber Elbaz, Marc Jacobs, Riccardo Tisci e Donatella Versace, além do mestre Pierre Cardin, e as supermodels Stella Tennant e Natalia Vodianova.

Erva-lanceta deu cor Salon Jaune (amarelo), ao fundo, acima à esquerda. Rosas, peônias, zinias (flor de Dália) e campânulas criaram o multicolorido Salon Dior, enquanto delfinos, colocados um a um, tingiram o Salon Bleu (azul). O Salon Blanc (branco) foi coberto por orquídeas e no Salon Rouge (vermelho) a beleza vinha dos vários tons rubros de orquídeas, rosas, flores de yarrow e celosias.
Assista ao desfile completo:




Veja no vídeo da montagem do cenário, o trabalho minucioso da equipe do florista parisiense Eric Chauvin:



Fotos do desfile: Reuters/Benoit Tessier para Life&Style

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lumini: celebração do design


A Lumini comemorou um ano em Brasília com uma festa preparou uma grande festa em sua loja, na última terça-feira, no CasaPark. Cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento. Na ocasião, Fernando Prado - um dos designers brasileiros mais premiados nacional e internacionalmente e diretor de produtos da Lumini - fez uma noite de autógrafos do seu livro Luminárias da coleção Design & Processo, que teve curadoria da jornalista especializada em design Adélia Borges. 

 O design premiado de Prado 
No sentido horário: Fernando Prado autografa o exemplar do arquiteto Eilton Brandão; Lutero Leme e Arnaldo Pinho; Sérgio Gutfreund, Antônio Pedro Gutfreund e Eduardo Gutfreund;  Ricardo Gutfreun e Denise Zuba.
Luciano Coutinho, Paulo Zuba e Daniel Mangabeira; Silvana Andrade e Ana Barata; Dulce Tannuri, Màrcia Lima, Guto Liberato e Flávia Michels.

O novo ambiente, um espaço 25 m2 assinado por Denise Zuba, foi  A noite também contará com a inauguração do novo ambiente assinado por Denise Zuba, um espaço  de 25 m2 decorado pela profissional projetado para proporcionar um atendimento diferenciado aos clientes Lumini.

Fotos: Telmo Ximenes

quinta-feira, 12 de julho de 2012

3ª Copa de Saltos Quinta do Cavalo

A 3ª Copa de Saltos Quinta do Cavalo já tem data: na manhã de 4 de agosto de 2012 os anfitriões Ana Flávia e Luiz Felipe Coelho abrem os portões do seu haras para convidados assitirem prova  de saltos, leilão de cavalos, garden lunch e exposição de produtos premium.


O cavaleiro Geraldo Gomes de Melo (na foto, saltando) foi o grande campeão do ano passado,  seguido por José Cabral de Araújo Neto e Kitaro Baldaia. 

terça-feira, 10 de julho de 2012

On the road abre Festival Internacional de Cinema de Brasília

O filme "Na estrada/ On the road", do diretor Walter Salles, abre o Festival Internacional de Cinema de Brasília - BIFF nesta quinta-feira, dia 12, na Sala Villa Lobos, com a presença da atriz lice Braga. A noite vai inclui show da atriz Anna Karina, musa da Nouvelle Vague, e homenageada do festival.  A mostra ocorrerá no Cine Cultura Liberty Mall.

Anna Karina é a grande homenageada do BIFF
Sam Riley, Garret Hedlund e Kristen Stewart revivem a geração beatnik, objeto da obra de Jack Kerouac, no filme de Walter Salles


Fotos: reproduções

biffestival.com

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Moda praia brasileira na Champs Elysées

Modelos lindas nos biquínis mais desejados do mundo, capoeiristas e um clima de festa nos trópicos invadiram a Sephora da avenida mais famosa de Paris em um desfile que mostrou as cores, formas e materiais da moda praia brasileira.



O evento foi organizado pela Associação Brasileira de Estilistas - ABEST em conjunto com a Sol de Janeiro, marca de produtos para proteção solar que aposta no brazilian beach lifestyle e é vendido com exclusividade pela Sephora (no Brasil, pro enquanto, está à vendo no site da Sacks).



Oito marcas de moda praia foram convidadas a participar do evento: Água de Coco por Liana Thomaz; Dalai Beachwear; Jo de Mer; Salinas; Cecília Prado Mare; Lenny, Poko Pano e Triya. Ao som de música brasileira, capoeiristas e modelos chegaram à loja trazidas pela charmosa Kombi personalizada da Sol de Janeiro. 




Fotos: Divulgação


Música e teatro de verdade para brincar

A banda Pato Fu abrirá o projeto Criança é Show do Taguatinga Shopping, com o espetáculo Música de Brinquedo, no dia 15 de julho.  lança o projeto Criança é Show com atrações super especiais para as crianças e suas famílias.

Pato Fu e os bonecos do Giramundo

O álbum homônimo, inspirado no universo infantil, foi gravado com instrumentos de brinquedo, miniaturas, caixas de música, teclados eletrônicos e objetos inusitados e  rendeu ao grupo mineiro um disco de ouro, com mais de 40 mil cópias vendidas. O projeto inclui apresentações de teatro e música de nomes de destaque no cenário nacional voltadas para toda a família, sempre gratuitas.

Grandes nomes da cultura brasileira

O show do Pato Fu conta com a presença dos bonecos Groco e Ziglo, criados pelo genial Grupo Giramundo para substituir as crianças que participaram da gravação de algumas faixas do CD e não podem acompanhar a banda em turnê. No dia 19 de agosto de 2012, será a vez da companhia carioca Teatro Portátil apresentar o espetáculo As Coisas, criado a partir do livro homônimo de Arnaldo Antunes, reúne teatro de animação, música e artes visuais, com direção de Alexandre Boccanera e figurinos de Ronaldo Fraga.

Guilherme Miranda, Flávia Reis e Julia Schaeffer em figurinos de Ronaldo Fraga 

Em 23 de setembro a premiada companhia Le Plat Du Jour, criada em 1992, em Paris, por Alexandra Golik e Carla Candiotto, irá mostrar uma versão divertida do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho, com direção de Fernando Escrish. As próximas atrações estão em negociação mas a programação continua em 2012 e já tem previsão de seguir em 2013,

  Alexandra Golik e Carla Candiotto em nova versão de Chapeuzinho Vermelho

Criança é Show será realizado sempre em um domingo dos meses de 2012. Todos os shows terão entrada franca, de acordo com a disponibilidade do espaço que tem previsão de atender até duas mil pessoas, por edição.


A agência de publicidade Gabinete C criou um material de divulgação super criativo e simpático para o projeto Criança é Show, do Taguatinga Shopping,  que abre com o show Música de Brinquedo, da banda mineira Pato Fu.

Fotos: 
Pato Fu - Nino Andres
Teatro Portátil - Celso Pereira
Le Plat du Jour - divulgação 

Show da banda Pato Fu
Data: 15 de julho de 2012
Local: Estacionamento E3A - entrada pelo 2º Piso do Shopping
Horário: 17h
Capacidade de público: até 2000 pessoas
Classificação indicativa: Livre

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cassio Veiga tem showroom Franccino

Amo os móveis da Franccino Giardini. Design, elegância, qualidade, variedade, beleza. Agora, em Brasília, é o talentoso Cassio Veiga quem distribui esse mobiliário de interior e exterior de alto padrão, fabricado em Minas Gerais. São móveis de design clean, com matérias primas como madeira, alumínio, fibra sintética e demolição, produzidos com alta tecnologia. 


Cassio montou um belo show room da marca na sua loja, na QI 07 do Lago Sul, e orquestrou sua equipe na elaboração de arranjos de flores charmosos, criando um ambiente aconchegante, despojado e elegante, que você pode ver no vídeo e nas próximas fotos. Assista ao vídeo com a montagem do espaço e inspire-se. 

Mesa e cadeiras da coleção Orbit e detalhe do arranjo sobre o centro giratório no show room da Cassio Veiga Casa: entre outras peças, tenho a mesa na minha varanda e adoro - confortáveis e funcionais.

Valéria Veiga, irmã e sócia, com Cássio Veiga, Isaac Francino e Nilma Francino

Imagens: cortesia Franccino Giardino
Fotos loja CassioVeiga Casa: Duo Fotografia

Cassio Veiga Casa
QI 07 - Lago Sul, Brasília
http://cassioveigacasa.blogspot.com.br
www.franccino.com.br

New Collection Ornare

A Coleção 2012 da grife que é sonho de consumo em mobiliário está ainda mais completa. Famosa pelos armários, estantes e cozinhas, a Ornare vem ampliando seu portfolio e com a New Collection é possível montar uma casa inteira - incluindo móveis e acessórios - mesclando os estilos clássico e contemporâneo. 
 Mix de materiais: cabeçeira em croco; metalizado nas mesinhas com referência de estilo, vime e madeira fazem estilo "Out of Africa"
 Presença de destaque do inox na ambientação da cozinha
 Móveis exclusivos cm design marcante se transforma em objetos de arte
Versatilidade nas linhas jovens, com cartela de cores variada

O lançamento da Coleção 2012 da Ornare foi comemorado com almoço especial no showroom do CasaPark, quando Esther Schattan, proprietária da marca, e a diretora da empresa em Brasília, Juliana Schreurs, receberam os convidados e conduziram um tour pelos ambientes da mostra.

 Juliana Schreurs e Esther Schattan; Indira Rassi e Tiago Palma; Carla Lobo e Berta Castilho com Marcelo Chaves
 Hendy Miranda, Walter Lourenço, Ana Tatiana e Pedro Fistarol; André Kallagri e Tâmara Almeida; Manuela e Vandira Peixoto
Tiago Correia, Adriana Colella e Juliana Schreurs; Bárbara Paiva e Moema Leão

Fotos: César Rebouças e arquivo pessoal
Ornare – Brasília
Shopping CasaPark, loja 218
(61) 3234 7468
www.ornare.com.br